1 – Comprei um arquivo, demora chegar?
Se sua compra foi com CARTÃO DE CRÉDITO o arquivo é enviado no seu e-mail automaticamente logo após a confirmação da sua compra. O arquivo também fica disponível no próprio site na aba MEUS ARQUIVOS que fica na página inicial do site ou acessando o seu cadastro acessando MINHA CONTA e logo após DOWNLOADS.
Se sua compra foi com BOLETO, levará até 3 dias úteis para o banco enviar a informação que o boleto já foi compensado.
Se sua compra foi DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA é necessário enviar o comprovante para nosso e-mail contato@jehlima.com.br e após a compensação em nossa conta o download será liberado, sendo assim enviado os arquivos por e-mail e também disponibilizado em MINHA CONTA / DOWNLOADS
2 – Comprei e não recebi meu arquivo. E agora?
Compras feitas no cartão liberam os arquivos imediatamente para seu e-mail, verifique sua lixeira eletrônica e Spam, pois às vezes as primeiras compras podem entender nosso servidor como invasor no seu e-mail.
Caso já tenha olhado sua Caixa de Entrada, Lixeira, Spam e ainda não encontrou seu arquivo, acesse a aba MEUS ARQUIVOS no canto superior esquerdo do site ou em MINHA CONTA, DOWNLOADS.
Se sua compra foi no boleto, é necessário aguardar até 3 dias úteis para a compensação do boleto.
3 – Consigo cortar os arquivos na TESOURA?
Sim, você receberá seu arquivo com 3 pastas, uma delas será PDF ou PNG, que abre normalmente em qualquer computador, necessitando apenas abrir, imprimir e cortar.
4 – Não consigo montar o arquivo.
Para as caixas mais complexas temos um Canal no Youtube, segue o link
https://www.youtube.com/channel/UCY73OyFACSmR8ryheiRQyog/videos
Lá temos passo a passo, caso seu arquivo não tenha vídeo entre em contato conosco pelo e-mail contato@jehlima.com.br que teremos prazer em auxiliar.
5 – Consigo Cortar na Scanncut
Sim, os arquivos serão enviados formato FCM para abrir no site https://canvasworkspace.brother.com
Caso o arquivo tenha arte para ser impressa, abrindo seu arquivo pela pasta (SCAN) você encontrará a arte em PNG para ser impressa e colocada em sua máquina, após isso só abrir o arquivo FCM com o corte, scanear e alinhar com a imagem impressa e fazer o corte.
6- Consigo cortar na Silhouette
Sim, nossos arquivos são compatíveis com Studio V3 e V4 para Silhouette Portrait ou Cameo.
Para V2 solicite conosco, pois esse formato é pouco solicitado, mas caso tenha necessidade teremos prazer em atender.
7 – Deu falha de Registro na hora de Cortar com Silhouette, e agora?
Falha de Registro não é problema do arquivo, pode ser algum problema na configuração de sua máquina. Verifique os seguintes itens:
Ao olhar sua tela verifique se o arquivo está na configuração da sua Silhouette:
Os nossos arquivos vão formato Portrait, se for Cameo é necessário ir em:
Configuração de Página/ Selecionar folha Portadora/ (Nesse campo tem as opções de Silhouette, coloque a sua).
Não deixe o desenho encostar nas marcas de registro ou na grade de registro isso causa falha de registro.
Para cortes sem impressão não é necessário colocar a marca, caso seja arquivo só de corte tire a marca e mande cortar normal.
8 – Quais papéis devo usar?
Para nossos arquivos indicamos no mínimo papéis gramatura 180 gramas. No caso de caixas maiores que comportam um peso maior de produto é recomendado papel 240grs (Verifique se sua impressora consegue imprimir essa gramatura) No caso só de corte às máquinas possuem ajustes para efetuar os cortes.
Sobre o tipo de papel, Offset, Glossy (com brilho) ou Matte, sendo 180grs ou superior todos podem ser utilizados, sobre a escolha é gosto pessoal.
Somos parceiros da Filiperson Papéis Especiais, com uma gama incrível de papéis para confeccionar seu portfólio, acesse o site e confira https://www.lojafilipaper.com.br/
9 – Como faço para comprar os arquivos no site
Basta Escolher seu arquivo, ao lado clique em comprar seu arquivo irá para o carrinho de compras, selecione mais produtos ou finalize seu pedido, você será direcionado para fazer seu cadastro e escolher a forma de pagamento.
Para cartão de crédito ou boleto selecione PagSeguro, Paypal ou Mercado Pago
Para transferência ou depósito coloque essa opção que aparecerá para você nossas contas para depósito disponíveis. Trabalhamos com os bancos Itaú, Caixa, Banco do Brasil e Bradesco.
10- Posso pagar com Transferência/Depósito?
Sim, selecione essa opção ao finalizar sua compra, Trabalhamos com os bancos Itaú, Caixa, Banco do Brasil e Bradesco, não esqueça de nos enviar seu comprovante de depósito para nosso e-mail contato@jehlima.com.brou shemitaarts@gmail.com